quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O FERNANDO VAZ ENTRE NÓS

Chegou ao conhecimento da administração do blog, que nos próximos dias estarão entre nós o Fernando Vaz e a Geneviève que tão bem sabem receber aqueles que demandam a sua casa lá para o centro de França.
Uma boa estada, boa recepção.

5 comentários:

Fernando disse...

Com intervenções destas, obrigais-me a vir ao blog. Vou pois aproveitar para dar um abraço de parabéns ao Antero, dizendo-lhe que muito aprecio as suas intervenções no blog...
Um abraço também ao Farinha que não devo conhecer.
Um abraço igualmente para o Celestino que pelos vistos anda metido com os cariocas!
Ao meu mestre Frei Bento... parabéns e muitos anos de vida. Nunca esquecerei o curso sobre a "Criação" que me ajudou a ultrapassar tantas lendas e mistificações.
Fiquei contente por constatar que o Frei João Domingos foi homenageado como certamente merecia e pensei sobretudo no Frei Pedro, que conhecia melhor, e que nutria por seu mano uma grande afeição e estima, misturada de admiração...
Mas a minha razão de estar aquí neste blog é outra. Na verdade desejava ir a Portugal “ incognito”. Sei que a minha ida a Portugal constitui um acontecimento de primeira importância e não queria que os jornalistas das diferentes radios e televisões viessem perturbar as minhas férias. É verdade que como já tive ocasião de dizer-vos... Há tempos estava em frente à porta de entrada da Basilica de São Pedro de Roma. Da multidão que se aglotinava na praça subia um clamor... “Mas quem é aquele homem vestido de branco, ao lado do Fernando Vaz?!” Bem podeis compreender que deva ser discreto quanto às datas e locais das minhas deslocações. Irei, não irei? Quando e aonde? Depois vos direi! Um abraço, Fernando

Antero disse...

Obrigado, Amigo Fernando Vaz.
De férias por mais uns dias, passei por Lisboa, onde habitualmente tenho base, e calhou bem encontrar por aqui as mensagens dos meus amigos que estimo.
Apesar de estarmos em tempo de férias, verifico que o Nelson continua atento e o blog está vivo.
Com muito agrado meu os timoneiros principais têm aparecido e animado estas janelas de noticias e amizade, com inteligência, imaginação e ligado os nossos companheiros "de route".
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

O Fernando Vaz é mesmo importante. Vejam só que estive em peregrinação por estes dias, vestido de borel com corda ao, aliás à cintura, para não passar despercebido e este órgão de comunicação não noticiou o pagamento da minha promessa (julgavam que o Imeldo tinha regressado assim sem mais?)
Vintém

Anónimo disse...

Depois de algum tempo de ausência rtegresso a este espaço.
Saúdo os aniversariantes da última página do Blog.
Cumprimento o Fernando Vaz desejando-lhe uma boas voltas por este país tão cheio de sol e de bons políticos.

EBento

Adriana Lisboa disse...

Nós , primos do Brasil também estivemos acolhidos em França pelo Fernando e sua família, maravilhosos dias em que o amor que paira pelo ar , nos transmite uma profunda paz e a vontade de nunca mais ir embora.
Abraços dos primos com muita felicidade de agora conhecer pessoas tão especiais...