quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANTERO MONTEIRO - ANIVERSÁRIO - EMBORA COM ATRASO, PARABÉNS!

Uma grande falha!... De facto, Sousa Guedes, será preciso dotar a base de dados, com todos os dados. O "meu vizinho" Antero Monteiro, foi aniversariante no passado dia 6, e o seu nome não constava da lista que me foi enviada. Alertou-me o Moreno. Desculpa, amigo, esta imperdoável falha, mas estamos aqui com a nossa amizade e o nosso abraço. Merecias que nos tivessemos lembrado de ti nesse dia, porque tu estás sempre presente!... Olha, vai hoje, como se fosse ontem...
Grande abraço
Nelson

5 comentários:

Armando disse...

Amigo Antero
Parabéns pelo teu aniversário e também pela tua activa participação neste blog e em todas as iniciativas que visem juntar os amigos de todas as épocas que partilharam o espaço e a vivência de Aldeia Nova ou Fátima.
Um abraço com votos de longa vida.
A. Alexandrino

Anónimo disse...

Parabéns. Um abraço.
Isidro.

Anónimo disse...

Para o Antero: um abraço de parabens e que conte muitos mais LG

Antero disse...

Obrigado aos meus amigos que aqui se manifestaram neste blog ou me enviaram mails.
Chegado de férias, aqui me enontrareis mais amiúde.
Amigo Nelson,em especial para ti e para o Amigo Luís Guedes, aqui faço uma revelação: A minha aldeia ficava a cerca de 14 quilómetros da Conservatória e não havia automóveis, pelo que a oportunidade de registo e o tempo de colheitas deixou muito cidadão registado fora da data efectiva de nascimento... assim foi o caso: nasci de facto em 06 de Agosto (mas para não pagar a multa que na altura era pesada...) o registo foi efectuado em 06 de Outubro. Claro que celebro e quero continuar a celebrar com a família e amigos o dia 6 de Agosto.
Aquele abraço.

Anónimo disse...

Ó Antero! Que diacho! Chego atrasado, mas estou sempre a tempo de te desejar muitas felicidades e muitos anos de vida.

Um abraço

Neves de Carvalho