quarta-feira, 20 de abril de 2011

À tua António Augusto Brízido!... 21 de Abril - PARABÉNS!...

Olha meu Caro:

Eu não tenho muito para dizer sobre ti, como muito bem o sabe fazer o Moreno mas, também não é preciso dizer muito... Reencontrarmo-nos após meio século, já é tudo e olhando-nos, revivemos aqueles tempos de meninos e jovens adolescentes em que crescemos juntos em A. Nova, idos cada um seu canto deste Portugal derivado... tu de Trás-os Montes e eu desta Beira que nunca larguei. Conta muitos, caro Brízido, com muita saúde junto dos teus.

Um abraço

Nelson

5 comentários:

A. Alexandrino disse...

Como amanhã andarei por aí antecipo-me a felicitar o grande amigo Brízido aproveitando a boleia do Nelson.
Caríssimo votos de feliz aniversário rodeado da tua família e amigos.
Continuação de vida activa e de juventude como estudante, pintor, etc.
Um forte abraço de parabéns.
A. Alexandrino

Anónimo disse...

Um grande abraço ao companheiro Brizido (que so conheci bem depois destes Encontros da 3ª serie). Com muita saude, amor a sua volta e amigos. Esta maquina n~~ao tem acentos.
Toninho

Anónimo disse...

Ao companheiro de outras paragens, mas principalmente ao amigo de sempre, aqui vai um abraço de parabéns por mais um aniversário e que conte muitos mais na companhia da familia. LG

Zé Celestino disse...

Caro Brízido,

Regressado de umas pequenas férias da Páscoa, passadas por terras raianas da Beira Baixa, apresso-me a enviar-te um abraço amigo, certo que terás tido uma festa de aniversário muito alegre,mimado por familiares e amigos.

Ainda que vão já longe os tempos de Aldeia Nova, o certo é que temos mantido contactos regulares,alargado o nosso grupo e passado momentos muito alegres, registando para sempre os vividos na tua casa de fim de semana, na Maia, com a presença do sempre bem disposto colectivo/Grupo do Norte ( Moreno, Neves, Zé Espírito Santo, Leopoldo,Frs Pedro, Bernardo e Jerónimo).

Votos de saudável e longa vida.

Zé Celestino

Anónimo disse...

Caros Amigos,

Estive uns tempos sem visitar o blog, razão porque só agora agradeço aqueles que no dia do meu aniversário amàvelmente me saudaram. Para eles vai um grande abraço de reconhecimento e os votos de que para o ano ainda o possamos festejar, com a mesma disposição e saúde.

Brízido