Natural de Franco- Trás-os-Montes. Atento e bom amigo. Grande capacidade de ESTAR e ser PRESENÇA activa da Igreja. Conhecedor profundo dos movimentos sociais do pós 25 de Abril.
Continua, com toda essa vivacidade e lucidez.
jm
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Um grande abraço para o Matias e que venha o dia em que possamos actualizar as nossas fotografias, aí num canto qualquer, à luz da conversa descontraída. Já é tempo!
Ferraz
Embora com um dia de atraso, aqui deixo os meus sinceros parabens ao Matias, que é um dos "nossos", com o desejo sincero que contes muitos mais. LG
Um abraço de parabéns ao jovem Fr. Augusto Matias
Não o sabia natural de Franco, bucólica aldeia que já visitei várias vezes e da qual recordo um simpático restaurante perto de um antiquíssimo chafariz e de uma frondosa olaia(?).Um dos pratos principais é o naco de carne na caçarola de barro..
Quando lá voltar vou invocar o nome do Matias...
Zé Celestino
Ao frei Matias, a minha "bengala" quando necessito de qualquer elemento ou informação sobre qualquer assunto relacionado com a Ordem Diminicana, com quem me correspondo, de vez em quando, através do seu endereço de correio electrónico, mas que não conheço pessoalmente, aqui deixo um abraço de parabéns e vootos de longa vida.
Carlos Videira
Augusto Matias, pelo que sei, ou penso saber, estás em Lx. Eu moro em Oeiras. Como nunca nos encontramos na nossa aldeia, deixo-te o meu contacto para nos encontrarmos e podermos recordar belos tempos.
214410014
Um abraço. Dinis
Enviar um comentário