sábado, 2 de agosto de 2008

PARABÉNS A VOCÊ!...


3 de AGOSTO de 1944 -ANIVERSÁRIO
O bom do fr. Domingos (de Alcobaça) colocava todo o seu saber e
carinho na feitura do sumo de uva de...Aldeia-Nova.
A função de "arrumação dos paramentos" permitia o "pecadinho" de fazer
a sua prova in loco e assim receber essa doçura e carinho que se tem
mantido pela vida de Adulto.
Esse jovem de ontem e de hoje está, de momento-hoje, em terras do Tio Sam.
Para o "malvado" do ZÉ CELESTINO vai aquele abraço de PARABÉNS pelo
dia de hoje com votos de bons festejos... lá e cá.
J.M.

10 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Meu caro Zé Celestino:
Antes de mais, uma explicação para a eliminação dos comentários que antecedem: Eram intrusos, vendedores de fortuna em língua inglesa, que se intrometeram e que achei por bem varrê-los!...
Depois, deixo-te o meu abraço de uma amizade que permanece de há 53 anos a esta parte e votos de longa e feliz vida. Até um dia destes.
Nelson

Anónimo disse...

Neste tempo de ausências deixo um abraço para o Celestino. E bebo um copo à nossa!
EBento

Anónimo disse...

Também eu bebo à tua saude e desejo-te boas férias là pelas américas... do sul? Um abraço, Fernando.

Anónimo disse...

Um abraço, Celestino e boas férias. Bonita idade, sim senhor! O médico não me deixa beber, senão nestas ocasiões. Agradeço a notícia...
Ferraz

Anónimo disse...

Tenha sempre do que é Bom,
do que a Vida contém,
tenha muita Saúde
e AMIGOS também!
Levanto uma taça de Cartaxo ao Zé
Celestino.
Ó Ferraz, vê se aproveitas muitas ocasiões destas.
Um abraço. Toninho

Anónimo disse...

Grande poeta é o Toninho com a Musa do Cartaxo.
Ferraz, Ferraz, os médicos querem dar cabo de nós. Èvohé Baco!
E Bento

Jaime disse...

Ergo o meu kalix em honra do Zé Celestino. Não vale a pena desejar-lhe muitos e bons. Pelo aspecto da fotografia está para lavar e durar. Que assim se conserve (por muitos e bons)
Um grande abraço do
Jaime

Anónimo disse...

Meus AMIGOS,

Regressado de Nova York, onde, com a minha mulher e a minha filha, passei um fim de semana para, essencialmente, visitar museus e monumentos,verifiquei que o Joaquim Moreno e o Nelson Veiga haviam noticiado, com honras de foto.. um dia que me é especialmente querido...
Para eles e para todos os que, via Blogue(Eduardo Bento, Fernando Vaz, Ferraz, Toninho e Jaime ) ou por outo meio,se solidarizaram comigo no festejo desse dia, vai o meu abraço e a promessa de, na primeira oportunidade, brindarmos
«à nossa...»

Com o Ferraz terá de ser com o tal verde tinto dos lados do Prado... mas só um copito de cada vez..

UM FORTE AABRRAÇO A TODOS

Zé Celestino