quinta-feira, 29 de abril de 2021

ANIVERSARIANTES

 

Aniversários em Maio

Durante este mês celebram o seu aniversário os nossos Amigos

NOME                                                                 Dia

  Fernando Pinto Gonçalves                                               1

  Filipe Lage Baptista                                                       4

  Francisco Soares Torres                                                9

  Joaquim António Pereira Moreira                                      21

  Manuel Batista Martins                                                  24

  Jose Antonio Azevedo Gama                                          28

  Domingos Augusto Carvalhais                                         29

Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de Bençãos de Deus.

1 comentário:

Nelson disse...

Quando o Joaquim Moreno teve a brilhante ideia (ele só tem ideias brilhantes) de, mensalmente, aqui trazer os aniversariantes, ficou o hábito de personalizar saudações aos mais amigos, aos contemporâneos e a todos, num gesto bonito que esmoreceu. E foi pena, mas p blog também está ma definhar, há muito. Deparo-me hoje com nomes, uns meus contemporâneos de A. Nova e outros que vim a conhecer nos nossos encontros. Desde logo o Fernando P. Gonçalves, meu conterrâneo, o Filipe Lage Batista do meu ano, O Francisco Torres que fiquei a conhecer nos encontros, e que já tivemos "outros encontros", o Joaquim Moreira meu contemporâneo, o Martins da Urqueira, o Gama lá do norte julgo eu e o Domingos Carvalhais que vim a conhecer nos encontros anuais. Para todos vós, visitando ou não o blog, fica o meu abraço amigo com votos de felicidades e longa vida.