sexta-feira, 9 de outubro de 2020

ENCONTRO ANUAL 2020

E o nosso Encontro Anual 2020 aconteceu. Da forma mais simples, mais singela e, quiçá, mais inusitada, os nossos companheiros da comissão organizadora surpreenderam-nos. Num  gesto tão simples e tão profundamente simbólico, todos demos as mãos e sentimos que não há "Covid" que nos separe. 

Não tenho procuração de nenhum companheiro, mas tenho a certeza que todos me acompanham num OBRIGADO sincero aos companheiros da Comissão Organizadora.

Nelson




2 comentários:

Anónimo disse...

Neste momento, vários de nós, estariam a caminho para o nosso encontro de Aldeia Nova.
Desta vez, uma coisa microscópica, conseguiu trocar-nos as voltas, como aliás tem vindo a fazer, quase desde o início do ano.
Esperemos que no próximo já tenhamos a liberdade de nos juntarmos em segurança.
Agora, precisamos agradecer à comissão, a lembrança de nos enviar os já conhecidos biscoitos como elo de união, que todos poderemos saborear amanhã , como se estivéssemos todos juntos.
Para eles e para todos um grande abraço, com votos de nenhum ser atingido por tão nefasto vírus.
Queremos encontrar-nos no próximo ano.
ABRAÇO
Carlos S. Henriques

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Acabado de regressar do meu confinamento espiritual, fiquei tomado de pasmo e espanto quando me deparei com um pacotinho de gostosas bolachas, que eu julgava arredadas do receituário conventual. É que o Fr. Porras não sabia fazer disto. Obrigado e saudações cordiais.
Fr. Margarido das Cinco Chagas