segunda-feira, 2 de setembro de 2019

ANIVERSÁRIOS EM SETEMBRO


Durante este mês celebram o seu aniversário os
nossos Amigos
NOME                                                                 Dia
  Vitorino Vieira Dias                                                       6
  Abílio de Jesus da Rocha e Silva                                       7
  Jose Paulo Fetal da Silva                                               10
  Eduardo de Jesus Bento                                               11
  Jose Joaquim Vieira                                                     12
  Frei José Geraldes                                                      12
  Amândio Carvalhais                                                     12
  Baltazar Martins Jesuíno                                               15
Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de 

Bençãos de Deus.

1 comentário:

Nelson disse...

A lista de aniversariantes do mês de Setembro, faz-me recuar sessenta e tantos anos, pela razão simples que ela inclui quatro nomes, meus companheiros desses tempos, de tantas cumplicidades, de tanta partilha e de tanta vida!... O Vitorino Vieira Dias aue haveria de ser jurista e político, homem dedicado à causa social e que eu gostaria que a história deste pontapeado naco de terra, lhe reservasse um cantinho. Se ela não reservar, desde já reservo eu. Sei que não passa bem, mas fica para ele a certeza da minha velha amizade. Força Velho Companheiro!... O Eduardo Bento, homem da cultura e do saber, sempre amigo, sempre companheiro e com quem brevemente trocarei um "saludo". O Zé Vieira, transmontano de cepa e jurista reconhecido. O Baltazar Jesuíno meu companheiro das viagens do combóio da Beira Alta, por anos a fio até Caxarias!...
Para eles eu quero deixar o meu abraço amigo e saudoso, extensivo aos restantes aniversariantes deste mês.