domingo, 25 de maio de 2014

ENCONTRO ANUAL - OUTUBRO É JÁ ALI!...



Amigos e companheiros
            Não sabemos ainda bem se em Fátima ou Aldeia Nova, mas o próximo encontro dos ex-alunos dominicanos será certamente no dia 4, primeiro sábado de outubro, como manda a tradição, salvo raras e justificadas exceções. Vamo-nos preparando, que o fim de setembro está próximo.
            Há dias, para tratar deste e doutros assuntos, que não vêm à baila, reuniu numa profícua sessão de trabalho - juro! - a comissão organizadora, num estratégico salão paroquial de Vila Verde. E, como a foto ilustra, os dignos organizadores, inexperientes formandos, contaram com a assessoria de quatro respeitáveis censores da invicta, ex-comissários, para verificarem se os vagos princípios que norteiam o evento são devidamente respeitados em todo o espaço nacional.
            De momento, será talvez irrelevante pormenorizarmos os pontos da jornada, que não se afastará muito do modelo habitual, privilegiando o convívio, porque isto só acontece uma vez por ano em tempo de equinócio.
            O mais importante mesmo é que ninguém falte porque há mais vida para além da rotina e oportunamente indicaremos o método e ferramentas adequadas para inscrições e outras diligências necessárias para que a jornada seja mais um momento de aproximação e partilha entre pessoas que viveram de modo incontornável algum passado em comum.
            Até breve.


A comissão organizadora: José Gama, Manuel Pires, José Lopes, Manuel Ferraz

1 comentário:

Zé Celstino disse...

Um forte e cordial abraço a estes 8 magníficos e laboriosos homens do Norte...
É visivel o seu estado de fadiga...
Compreende-se.....
Os trabalhos preparatórios para a Reunião Geral do próximo dia 4 de Outubro obrigam a um grande esforço fisico e intelectual...

Vai uma «loira» para refrescar?

Zé Celestino