sábado, 11 de janeiro de 2014

REUNIÃO DE TRABALHO DO GRUPO DA CINTURA DE LISBOA:



Com a presença de um elevado número de participantes, o Grupo da Cintura de Lisboa reuniu, em Assembleia Geral, no passado dia 29 de Novembro/13, nas instalações do UAI, a Telheiras/Lisboa.
A reunião iniciou-se pelas 20.00 h e terminou cerca das 23.30 H.
Por unanimidade, foram aprovados todos os pontos da Ordem de Trabalhos: factos relevantes do n/ passado, vivências do  presente e projectos futuros.
Reconhecido o interesse de aprofundar cada um dos pontos da Ordem de Trabalhos, foi deliberado marcar uma reunião extraordinária  no início do ano de 2014,no Convento dos Dominicanos, Alto dos Moinhos, Lisboa, cuja data/hora se  encontra já designada: 31 do corrente mês de Janeiro, com início às 18.00 h.
Nesta reunião será ponto  principal « recordar e assinalar os 25 anos da publicação do livro do João de Melo, GENTE FELIZ COM LÁGRIMAS», com intervenções do António Silva ( Toninho), José Ribeiro, Eduardo Bento, Manuel Mendes e Abel Pena.
Desde já se convidam todos os ex e actuais OP,s a participar nesta  fraterna reunião, bastando, para o efeito, que entrem em contacto com o Presidente da Comissão Organizadora, o Abel Pena, via e-mail ( apena1@campus.ul.pt  ou pessoalmente ( Telem 916652053 ).
Entretanto, vão atentando na boa disposição dos participantes na última reunião, registada nas fotos que este vosso amigo conseguiu captar com o telemóvel, razão pela qual não está em nenhuma...

Cordial Abraço


Zé Celestino


Sem comentários: