segunda-feira, 9 de setembro de 2013

NOVO PROVINCIAL DA ORDEM DOMINICANA E,M PORTUGAL

Foi eleito Provincial da Ordem Domicana em Portugal, o Fr. Pedro da Cruz Fernandes, op. que tem desempenhado as funções de pároco na paróquia de Cristo-Rei, na cidade do Porto. O Fr. Pedro é natural da Torre, concelho do Sabugal e companheiro de muitos de nós em Aldeia Nova e Fátima. Para o Fr. Pedro vão as mais sinceras felicitações e os votos de um profícuo apostolado à frente dos nossos irmãos dominicanos em Portugal.
Grande Abraço, do Criar Laços.

3 comentários:

Zé Celestino disse...


Ao meu Mestre, Zé da Cruz/Frei Pedro, envio um cordial abraço, felicitando-o pela confiança merecida pelos seus pares dominicanos, elegendo-o Provincial da Ordem em Portugal.

Ainda que com acrescido trabalho, estou certo continuará a servir a CAUSA DOMINICANA com a mesma dedicação e humildade que o caracteriza, agora no mais elevado cargo hierárquico da OP em Portugal.

Zé Celestino

Antero disse...

Faço minhas as palavras do amigo José Celestino.

Para o Frei Pedro os meus parabéns pela confiança que mereceu dos Dominicanos de Portugal, com votos de boa saúde para desempenhar as suas funções com a bonomia, a sabedoria e o empenho que sempre lhe reconhecemos e, como nosso irmão mais destacado, mantenha sempre a sua presença amiga junto da nossa "tribo" de antigos alunos Dominicanos. Um abraço. Antero Monteiro.

Anónimo disse...

Ao frei Pedro, meu grande amigo, as minhas felicitações...
Que, com o seu trabalho e o de todos os seus pares a Ordem Dominicana marque cada vez nais a Igreja em Portugal.
Lá o esperamos, no nosso encontro no Olival...

Da Gina e do João Ferro