quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Aniversariantes em Agosto

Aniversários em Agosto
Durante este mês celebram o seu aniversário os
nossos Amigos
NOME                                                                 Dia
  José S. Pedro Celestino                                                  3
  Domingos Francisco D. Farinha                                         3
  Frei Bento Domingues                                                    3
  Agostinho  Soares Torres                                               4
  Antero Dos Santos Monteiro                                            6
  António Pires da Silva                                                   11
  Manuel Pedrosa dos Santos                                           12
  Manuel Branco Mendes                                                 13
  Manuel Oliveira Borges                                                 14
  Abel Manuel Dias                                                        15
  Manuel Moura                                                            17
  Manuel Carreira Fernandes                                            20
  Domingos dos Santos                                                   22
  Frei Jerónimo Carneiro                                                  23
  Julio Santos Silva                                                        27
  António Francisco dos Reis                                            28
Para todos os nossos parabéns e os votos de um futuro cheio de 
Bençãos de Deus.

10 comentários:

Nelson disse...

Grande Abraço para ti, Bom Amigo e Velho Companheiro Zé Celestino!... Espero ainda hoje falar contigo, mas fica desde já o registo e os votos de longa vida e muita saúde, porque ainda temos muito que dar à língua!...
Nelson

Luís Ginja disse...

Aos amigos que hoje celebram o seu aniversário e em especial ao frei Bento e ao Celestino os meus sinceros parabens por mais um ano e, que contem muitos mais com saúde e as bençãos de Deus junto dos seus.
Um grande abraço do Luís Ginja

Zé Celestino disse...



A todos os companheiros de percurso dominicano que tiveram a amabilidade de patilhar comigo, via bloge,e-mail e telefónica, o passado dia 3, vai o meu cordial abraço.

Zé Celestino

Anónimo disse...

Para o mês que vem não se esqueçam de mim:José Carlos Amado Santos faço anos a 8 de Setembro e nasci em 1958..não é por nada nem estou zangado ,alias a minha fotografia aparece todos os dias..um grande abraço saudoso e cordial para todos vós

Zé Celestino disse...


Aquele abraço fraterno ao Antero neste especial dia 6 de Agosto, marco importante para o registo, ano a ano, das vivências comunitárias do dia a dia...

Aldeia Nova e Faculdade de Direito de Lisboa são duas referências que norteiam o nosso percurso de vida e muito contribuem para o reforço da nossa longa amizade.

Ad multos, Antero...


Zé Celestino

Videira disse...

Para todos os que fizeram ou ainda fazem anos, neste mêsde Agosto, vai um abraço de amizade sincera, com especial relevância e carinho para o frei Bento Domingues, o Zé Celestino e para o meu conterrâneo Antero.
Carlos Videira

Nelson disse...

Embora com uns dias de atraso (motivado por uma saída) quero deixar o meu abraço ao meu vizinho Antero, com votos que conte muitos. Não foi esquecimento, pois até tenho um filho aniversariante neste dia.
Abraço Amigo.
Nelson

Zé Celestino disse...


Para o sempre activo e hoje aniversariante Manuel Mendes, vai o meu cordial abraço.

Zé Celestino

Antero disse...

Regressado entretanto de férias, aqui deixo o meu abraço fraterno para todos os que neste mês me acompanham nesta rotina de fazer anos todos os anos... com muita alegria e amizade, com as gratas de memórias da nossa adolescência, de percursos comuns e bons mestres, qual marca no coração que nos acompanha pela vida fora! Bons amigos, aqui fica o meu abraço.
Ao Celestino e Videira, aquele abraço de sempre.
Ao "Vizinho" Nelson, marcado pela mesma região granítica da Beira, dois abraços, um especialmente para o filho também aniversariante na mesma data!

Filipe Batista disse...

Mesmo se atrasado, quero saudar e enviar um abração de parabens ao nosso muito saudoso Frei Bento Domingues pelos seus «20 anos!!!». Tenho-o bem presente na memória pelas suas magistrais aulas de teologia e, sebretudo, pela sua abertura de espirito, talento, generosidade, simplicidade e pelo seu grande humanismo!Em suma, é um homem que admiro pela profundidade do seu pensamento! É um MESTRE! Sempre foi e continua a ser um grande «éveilleur(!...)» de consciências!
Um abraço de muita estima
filipe batista