terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS

SANTO NATAL 
Não vale a pena fazer aqui um discurso ou aperfeiçoar a retórica para deixar os meus votos de Boas Festas. Os tempos não correm de feição e por isso a economia, tanto no tempo como nas palavras, é sempre aconselhável. Os chavões, as frases feitas e a demagogia, ficam para os políticos. Nós, queremos a continuar como somos, vangloriando-nos do que fomos e do que queremos continuar a ser.
BOAS FESTAS DE NATAL
 PARA TODOS OS QUE AINDA TÊM A CORAGEM DE VIR AQUI, E UM ABRAÇO AMIGO
Nelson

1 comentário:

Anónimo disse...

Nelson, agradeço os votos de Boas Festas e a manutenção do Blogue Criar Laços, elo de união entre todos nós antigos alunos de Aldeia Nova e Fátima. Aproveito para comunicar que hoje, dia 30 de dezembro de 2016, nos deixou para sempre um antigo aluno e professor em Aldeia Nova e estudante de filosofia e teologia no Convento dos Dominicanos em Fátima, Jesuino Vaz Martins, com 78 anos de idade. Celebra-se amanhã a missa de corpo presente na igreja de Queijas seguindo-se o funeral para o cemitério de Carnaxide, Oeiras.
Desejo a todos um Feliz Ano 2017 com saúde, bem-estar e que nele se cumpram todos os nossos desejos e aspirações e que o Blogue Criar Laços tenha uma maior vitalidade e façamos uma justa homenagem ao Nelson pois bem merece.
Um abraço para todos do Baltazar